top of page

Filhos de Haquim - A esperança da fé

 

Assassinos, disseram os Tremeres, uma alternativa a magia Tremere disseram todos os outros. Os outros venceram. Hoje alguns Assamitas fazem parte da camarilla. Depois de séculos sob as botas da linhagem dos magi, os descendentes da linhagem de Haquim agora estão livres de sua maldição. No entanto a maioria daqueles mais ligados a humanidade, pagaram um alto preço por tal liberdade.

 

Ao despertar de um descendente direto do primeiro do clã, este desfez a maldição de séculos, lançada sobre os mesmos, ainda que seu vício pela vitae permanecesse. Aqueles que preferiram se manter fiéis a Alá, foram perseguidos e expulsos de Alamut, pedindo asilo a Camarilla. Estes se autodenominando "Filhos de Haquim", passaram todas as provações confirmando sua lealdade à augusta torre, e tornaram-se membros, com direito inclusive a domínios.

 

Não foi por um domínio que o primeiro cismado veio dar a região. Altair, conselheiro, e amigo de Alejandro de Alzamorra y Abella, foi trazido a região com intuito de auxiliar na montagem de um principado forte nestas terras. Seus serviços, certamente garantiram tal feito, ainda que o mesmo não tenha sobrevivido para colher os louros da vitória. Em especial, a contribuição de Altair deveu-se a derrubada dos preconceitos em relação aos exilados, ganhando notoriedade, e auxiliando na aclimatação de seus irmãos de linhagem.

 

Em noites recentes, os membros da torre de marfim, em esmagadora maioria, impuseram a primeira derrota aos Filhos de Haquim. Seu pedido por um justicar de seu clã, lhes foi negado, e a adesão de novos membros sofreu serias limitações. Isso veio a criar uma indisposição palpável entre os próprios membros do clã, com vários apontando suas lideranças regionais como as culpadas por tal derrota. Não se sabe o futuro do clã, no entanto, todos esperam que suas naturezas sanguinárias Assamitas, tenham ficado em Alamut. E você, consegue resistir a sede de sangue dos membros que lhe cercam?

bottom of page