top of page

Giovanni- nem sempre os segredos vão para o tumulo

 

  Dom Vitto Giovanni, nenhum príncipe da camarilla pode dizer que já o viu mais vezes que tem dedos nas mãos. O líder do clã Giovanni nunca é visto na região, recebendo apenas o exaltado para assuntos de negócios. A família Giovanni não é aberta e tão pouca dada a conversas que se estendam além de negócios.  


O clã italiano diz que estava na região antes mesmo da camarilla, envolta em acordos estranhos com antigos independes da região a família prosperou sozinha e forte, até a chegada do membro da camarilla de renome clamando pra si o título de exaltado.

 

 Desde de então, dom vem constantemente girando e conduzindo uma sutil dança com a torre de marfim, entre a promessa e os velhos acordos. Recentemente a seita e o clã de Veneza tiveram desavenças sobre a promessa quando a camarilla reclamou para si áreas de negócios conhecidos como sendo Giovanni, além e claro de interferir seu local de vivencia, tais atos esquentaram os ânimos na região, mas, rapidamente o príncipe Cristhopher Fletcher, mudou sua opinião.


Para apaziguar os ânimos os Giovannis convidaram a camarilla para um baile de noivado de um caniçal querida de Dom Vitto, novamente os ânimos esquentaram quando Hesha um setita aparece em tal evento, entre velhos acordos e a promessa Dom se vê sem opção de agir, deixando a camarilla destruir seu velho aliado e assim a promessa se mantem intacta. Após isso, uma carta foi entregue ao exaltado, os Giovanni estavam se retirando da região, mantendo apenas sua família mortal e áreas de negócios. A camarilla se vê em dúvida, seria verdade que os Giovanni estavam se retirando e deixando apenas seus negócios ou apenas um jogo arriscado dos necromantes italianos ?
 

bottom of page